Saí de Içara as 00:00hs de sexta feira, passei por Garopaba e peguei o Bruno, parceiro de algumas indiadas.
Viramos a noite na estrada e cedinho chegamos no local pra deixar o carro, tivemos apenas um erro de
percurso que resultou na passagem por 2 vezes no caríssimo pedágio das rodovias do PR. O segundo erro de percurso agora foi pra na trilha de acesso ao setor, são 3 trilhas que descem até a base das vias depois de 40min. de caminhada, mas o problema é que pegamos a pior trilha, a trilha não aconselhada para a descida, ehehehehe. A primeira vista do setor não nos agradou, não conseguíamos nos encontrar no setor, já que são vários setores um ao lado do outro e cada um com seu nome, e quando nos encontrávamos o problema era achar a linhas das vias, pinos é raro lá, paradas geralmente impossível de ver, mas conseguimos identificar 2 linhas onde deu pra nos divertir um pouco, até entrarmos numa via fácil que acredito não ser nem via ainda, hehhehe, no croqui dizia ser um 5º, mas entramos na linha errada com algumas proteções marginais e paramos debaixo de um negativo liso com uns 2 buracos que cabiam 2 dedos, a linha tinha cara de um 8º, ai o bixo pegou pra limpar a via sem deixar nada na parede, mas deu tudo certo.
No sábado a coisa melhorou bastante, a galera chegou, fomos se enturmando e se achando no setor, ai foi só alegria, escalava uma linha, descia andava 5m para o lado, escalava outra linha com um estilo totalmente diferente, parava batia um papo, curtia a galera malhando as vias mais fortes, curtia as quedas que passavam de 8m numa peça móvel , escalava mais um pouco, e assim foi até domingo a tarde, diversão pura e alto astral.
vale muito a pena escalar no setor, mesmo no meu caso que foram mais de 1000km de viagem, se tiver a oportunidade vão mesmo. Eu vou voltar em breve.
as fotos dão uma pequena amostra do setor,
ResponderExcluirque de cara já se ve altas vias... muito bom...
bode