quarta-feira, 27 de julho de 2011

Godah, a terra das fendas perfeitas

Depois de um belo tempo de molho devido as chuvas, ou compromissos ou falta de parceria, voltei a escalar neste fim de semana passado. Fiquei sabendo que o cara que abriu o setor Godah, Santo Antonio, Treviso, estava vindo pra cá. Desde o final do verão o Zig se mudou pro norte do estado e eu não escalei mais com ele,
aproveitei a oportunidade da vinda pra cá e fui conhecer um pouco mais do setor Godah. Tinha escalado apenas uma vez lá e foi nas pressas, desta vez deu pra conhecer melhor o setor e seu potêncial. Estavamos numa galera animada, Zig, Aline, Marcio (Jaraguá do Sul), Elias, Bode, Thiago, Rafael e namorada, muita escalada, dedos ralados dos entalamentos na via gringa, falando em via gringa, parabéns ao Thiago que mandou muito bem a via, com direito a esticão e uma queda onde entortou o eixo do meu 0.5, hehehhehe, fazer o que né, e falando na via gringa, mais uma vez vou para o setor e não escalo a via, até tentei, mas nem cheguei na fenda, puxei a corda deixando as peças na parede, me encordo, coloco a sapatilha e toco pra cima, costurei a 1ª peça, costurei a 2ª, fui passando por ela em movimentos fáceis, rindo e conversando com a galera, do nada meu pé escorrega no limo que tinha na parede úmida e o voo é certo, uma queda sem esperar e traiçoeira, a peça sacou e fui direto pro chão, por sorte só os dedos da mão ralados e o coração que foi na boca e voltou.

primeiros metros da Jamais chegará a godah VIIa


Crux da via, fenda para micro friends


arco voltaico, fenda beeem estreita

Tathu na via gringa

acampamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário